segunda-feira, 24 de junho de 2013

Summer Love cap. 15



VocêON!
     Ashy saiu com o gato do Liam, sortuda, pera, que eu to falando tenho meu Niall baby, enfim, ela chegou subiu correndo toda alegre sera se aconteceu algo ? hmmm safadinha ela, fiquei ali com Niall ate ele pegar no sono. 
  
     Depois de ver aquela coisa linda dormindo quase em cima de mim né, resolvi levantar e acorda-lo, mas olhei pra ele e o vi dormindo achei tão fofo e resolvi dormir ali com ele no sofá, fiz o mesmo se deitar e me deitei em sua frente, fiquei o observando, ele dormia como um anjo. E o melhor, ele era meu, apenas meu. Acariciei seu rosto e ele sorriu e abriu os olhos.

Niall: Você fica me observando sempre assim?
Eu: Seu safado! Porque não acordou? Me sinto envergonhada!- disse e enterrei minha cabeça em seu ombro.-
Niall: Eu já tô acordado faz um tempo já. Eu que fico te observando, você fica tão linda dormindo.- sorriu
Eu: Bobo, me sinto envergonhada, não gosto que me observem e...

       Fui interrompida pela campainha tocando me levantei e abri a porta, não tinha ninguém ali. Olhei pro chão e havia uma carta, olhei pra trás e Niall vinha em minha direção, não daria mais para esconder.
Niall: O que é?
Eu: Não sei, vou ver.- disse abrindo a carta e indo em direção ao sofá, Niall me seguiu e se sentou ao meu lado.-
Niall: Leia em voz alta, também quero saber o que está escrito!- disse impaciente-
Eu: Tá bom. - limpei a garganta e comecei a ler.- " Querida SeuNome, entrego-lhe está carta para dizer o quanto eu te amo, é um amor platônico e sei que não é correspondido. Me desculpe se te deixei curiosa, mas eu precisava desabafar de alguma maneira. xx Luke"
Niall: Quem é Luke SeuNome?
Eu: Luke é o pirralho do meu vizinho.
Niall: Tem certeza?
Eu: Não acredito que está desconfiando de mim, de novo!- disse subindo para meu quarto-
Niall: Olha a carta que você recebe e quer que eu fique como?- disse me seguindo-
Eu: Pensei que você tinha confiança em mim.- adentrei em meu quarto e ele entrou atrás fechando a porta em seguida-
Niall: Eu tenho.
Eu: Mais não parece. - gif-


Niall: Para tá, me desculpe.
Eu: Promete que vai acreditar em mim, ele tem só...
Niall: Shiu.- disse pondo o dedo na minha boca- Agora você sofrerá.

          Em um gesto rápido ele rasgou a minha blusa me fazendo arfar ele me jogo na cama e tiro sua camisa deixando seu belo físico a mostra, ele subiu na cama e se ditou em cima de mm, ele pegava em meu seios com força e eu não sei se gemia de dor ou de prazer. Logo ele tirou o short de meu pijama ,e deixando de calcinha apenas tirei sua calça juntamente com sua cueca.
Niall: Isso está muito injusta não acha?
Eu: Resolva isso então Horan.

          Ele não teve reação nenhuma apenas tirou minha calcinha e s abaixou ficando cara a cara com meu sexo, e ele fez, fez o que eu temia, agora sim eu  estava entregue a ele. Niall parou cm seu oral quando minhas pernas se contraiam sozinhas logo prevendo meu orgasmo. Ele se levantou ficando cara a cara comigo.
Niall: Quero que você me dê prazer. Com a sua boca.- sussurrou em meu ouvido-

        Niall estava bruto então eu não disse nada, ele se sentou na cama e me chamou, e não pensei duas vezes e comecei a chupá-lo com força e com vontade e logo senti seu pré gozo, ele me puxou pelos cabelos me fazendo parar e sem mais nem menos me colocou de quatro e começou a me penetrar rápido e forte me fazendo gemer alto e pedir por mais. Logo ele parou e se sentou na cama e novamente me chamou, sentei com força e joguei a cabeça para trás ao sentir ele me preenchendo. Comecei a subir e descer em seu membro e logo senti meus músculos vaginas se contraírem e apertar  membro de Niall, o fazendo se derramar dentro de mim.
Cai ao seu lado exausta e ele me puxou para um beijo.


Niall: O que você ia me dizer mesmo?
Eu: meu vizinho tem 11 anos.
Niall: Então quer dizer que eu estava com ciúmes de um menino de 11 anos?
Eu: pois é Horan, tem que me deixar falar, mas bem que se você me interromper assim todos os dias eu vou amar,- ele riu- vamos para um banho?
Niall: Vou adorar
Eu: Sem gracinhas Nialler banho é banho!

                Fomos tomar um banho...

Olá gostosas, aqui é a Rebeka, a Vick me pediu pra escrever esse capitulo pra ela e aqui estou. Comentem sobe  que acharam amo vocês e a Vick agadece

Um comentário:

  1. posta logo por favor......
    leitora nova e amando a fic....*-*
    Xx mih

    ResponderExcluir