quinta-feira, 23 de maio de 2013

Summer Love - cap. 12

ainda me mata Ni *-* IUAY'
NiallON
  Senti um sol bater em meu rosto, senti algo se mexendo em meu peito, deixei meus olhos entre abertos e vi S/N, ai S/N, minha linda, olha só ; só minha !

  Eu estava mais que feliz, não tinha palavras para falar oque tinha aqui dentro de mim gritando, a noite passada foi uma das melhores da minha vida, com ninguém foi tão especial quanto foi ontem. Precisava falar com ela, sentir seu beijo de novo.
Niall : aaaaa - se espreguiçou - bom dia meu amor.
Você : bom dia -me selou- 
Niall : dormiu bem ?
Você : como um anjo -sorriu- 
  Sorri também, e ela se levantou, toda metida com aquele jeitão, não tão menina, sempre foi durona não seria agora que iria mudar, mas idai ? Eu amo esse jeitão dela. 

NiallOFF

VocêON
  Oque foi aquela noite ? Meu pai, eu até estava com um pouco de dor nas costas, mas deve ser por ter sido a primeira vez e tal. Não importa foi com ele, era tudo oque eu queria mais que nunca. Fui para o banheiro, nua, sim eu andei na frente dele nua, ai que vergonha, por mais que ele ja tinha visto tudo, ô se viu, e viu muito bem, ainda dava aquela certa vergonha, mas deixa pra lá, enfim, fui até lavei o rosto escovei os dentes tomei um banho bem quente. Dentro da banheira. 
Niall : oi minha sereia -riu-
Eu : ai amor que susto -ri meio ofegante-
Niall : ta tão quietinha ai.
Eu : estou pensando aqui amor - sorri- 
Niall : hm entendi - foi entrando- 
Eu : amoor 
Niall : que foi ? Quero me banhar também -rimos-
Eu : besta -ri-
  Aquilo ja tava meio cheio de mais, tipo com muita espuma, vem o senhor Niall se aproxima de mim ergue minhas pernas fazendo com que eu praticamente fique em cima de seu colo, e me beija (foto)


  Paramos por falta de ar, e sorrimos um para o outro, ele encostou na borda da banheira eu me virei ficando de costas para ele.
Eu : me da banhão 
Niall : pode deixar minha princesa 


  E tudo aquilo parecia mesmo um sonho, tudo tava dando tão certo, que até achei meio estranho, sim desconfiei, mas estava tentando não ter isso dentro de mim, isso eu sei que só iria atrapalhar tudo, então tentei esquecer tudo aquilo. 

  Ali ainda na banheira estava quase dormindo com aquele carinho gostoso, apesar de ser meio estranho né.

Eu : to quse dormindo -sorri-
Niall : vamo então que ainda vamos pra escola ein
Eu: não vou amor
Niall : por que  ?
Eu : to com um pouco de dor nas costas 
Niall : -sorriu- então quer dizer que, acertei -gargalhou- 
Eu : ai seu idiota -gargalhei- pode ser, mas é sério
Niall : eu sei amor, é que eu amo sua risada
Eu : isso eu sei, mas eu duvido que você não queria falar isso também -ri-
Niall : é -riu- 

  Depois de sairmos do banheiro de ter nos trocado e tudo mais, fomos lá pra baixo, e não tinha mais ninguém.

Niall : é, eu e voce, voce e eu. -sorriu com um olhar de babaca e sacana-
Eu : pode parar queridinho num to bem -ri e me joguei no sofá-
Niall : euta -riu- vou lá fazer algo 
Eu : isso amor vai lá
Niall : olha que voce falo desse jeitinho pra mim ontem ein -gargalhou-
Eu : ta muito engraçadinho hoje ein Horan -ri- 
Niall : pra voce sempre meu amooor - gritou- 
Eu : cala a boca amor caralho -ri- 
[...]
hey meninas tudo bem ? eu to e a semana ? minha ta uma droga é. Mas enfim ta ai o cap. 2 *-* beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário