segunda-feira, 20 de maio de 2013

Summer Love - cap. 11

PRIMEIRA VEZ !
VocêON
  Fiquei ali olhando para o Niall, afinal será se vou levar um fora ? Nossa, sempre fui tão durona, nunca pedia nada e ele me fez chegar a esse ponto de pedir ele em namoro ? Ta ele merece meu respeito,  e todo meu amor, é. 
Niall : S/N é ... cara, que ? -sorriu
Eu: não se faça de desentendido !
Kris : ai garoto se ama ela aceita logo !
Niall : não é assim garota cala essa boca 
Kris : olha o jeito que fala comigo muleque voce ta achando que é quem aqui ?
Eu : PAREM DE FOGO NO CU MERDA! -gritei- Niall, diz logo, voce quer ou não ?
Niall : você viu oque fez S/N 
Eu : sim Niall mas eu me arrependo meu, eu fiz sem pensar, na adrenalina por favor Niall desculpa.
Harry : é agora eu vi, ela tem coração 
Eu : fique quieto Harry -ri- e então ?
Niall : ta bom minha marrentinha -sorriu- 
Zayn e Harry : (gif) ele aceitou 


Zayn : é isso ai vai -rebolando- (gif)
image
Harry : desce - descendo- 

Zayn : ai se pego pesado Harry achei ofensivo -rimos- 
Harry : a para cara -riu- 
Niall : vem cá 
Eu : -sai correndo- (gif)


  O beijei com tanta vontade parecia até que não o via a anos. 
Niall : não faz mais aquilo -falou baixinho- 
Eu : eu prometo.-sussurrei- 


Niall : vem comigo ? -falou baixo em meu ouvido-
Eu : com você eu vou pra qualquer lugar. -sorri-
Louis : Kris ?
Kris : oque ?
Louis : vem cá vem -sorriu- 
  Kris foi até ele e se beijaram, enquanto Harry Zayn e Ashy ficaram conversando, bom, eu e Niall subimos. Chegando ao quarto ele fechou a porta e arrancou a camisa (gif)


  Começamos aquilo como se já estivéssemos feito várias vezes, era tanta intimidade um com um outro, ou não estávamos ligando pra nada mesmo, parecia que não nos encontrávamos a anos, meses ou sei lá oque, era intenso, quente mas aconchegante ao mesmo tempo, era bom só isso era muito bom.
  Ele segurou em minha coxa com tanta firmeza, não parecia ser aquele fofo Niall, era mais um leão atras de sua presa, foda-se era bom, e eu passava minha mão por todo seu corpo, me pegou no colo, me jogou na cama, caminhou calmamente subiu na cama engatinhou sobre mim, ate chegar a altura de meus lábios e assim, me beijou, passei minha mão esquerda em seu rosto e fui até a nuca, enquanto a direita acariciava suas costas e dando leves arranhões, Niall passava as mãos em minha cintura levantando minha blusa, e em pouco tempo ja estava sem ela e o sutiã, com os pés fui empurrando sua bermuda e ele foi ajudando com a mão direita enquanto a esquerda amaciava meu seio, com as duas mãos eu dava leve puxões em seu cabelo, ele começou a beijar minha barriga, era tão bom, ele dava leve apertões em minha intimidade e isso me causava tesão. 
[...]
  Amanheceu e eu estava ali deitada em seu peito feito um filme, noite passada foi mágica, melhor noite da minha vida.
oooi meninas *-* bem ? eu estou óoootima, eae estão gostando ? peguei mais firme viram u.u tomara que gostem beiijoooooos <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário