sábado, 18 de maio de 2013

Summer Love - cap. 10

lindo ;33
VocêON 
  E era isso mesmo ? tipo como assim ? Por que é que eu fiz aquilo ?
Eu : Niall volta aqui 
Niall : pra que S/N ? Diz pra mim pra que ?
Eu : eu te amo
Niall : eu também te amo ou acha oque ? que eu fiz tudo aquilo pra nada ? eu não faria aquilo pra qualquer uma S/N não mesmo ! (gif)

Eu : então volta aqui 
Niall : pra você querer tentar de novo, e a gente briga de novo por causa do meu ciúmes ? não, não mesmo.
Eu : por que ta sendo tão frio ?
Niall : talvez por que voce sempre foi assim comigo, por que quando eu consigo, você não da um pingo de valor, talvez isso.
Eu : um pingo de valor ? eu não falo eu te amo pra qualquer um Niall 
Niall : aqui não é lugar pra gente conversa isso S/N (foto)

Eu : ok, na saida por favor me espera 
Niall : ta. -saiu andando- 
[...]
A hora que bateu o sinal, senti um certo calafrio, por que eu tinha feito aquela burrada ? eu amo ele, por que eu fiz ? nossa sou tão retardada. Saindo todos juntos nosso grupinho ali indo para casa
Eu : -gritei- gente bora todo mundo lá pra casa ? -falei mais baixo- ai a gente conversa lá Ni
Niall : por mim tudo bem.
Kris : vou sim
Ashy : eu moro lá mesmo -riu
Eu: nem ta parecendo viu -ri 
Louis : eu vou sim 
Eu : e voce harry ?
Harry : vou sim -sorriu
  Fomos para casa chegando lá a sala ainda estava do mesmo jeito que Niall tinha deixado ontem pra mim, Zayn foi logo se jogando (foto)

  Foram todos se ajeitando, ligando a tv, conversando, rindo, peguei o Niall puxei ele para a cozinha.
Niall : gosto da cozinha -riu
Eu : é eu sei -ri
Niall : enfim
Eu : desculpa por aquele escândalo 
Niall : ta 
Eu : ta ? niaall presta atenção meu 
Niall : to prestando
Eu : e me perdoa ?
Niall : perdoo pelo escândalo 
Eu : Niall Harry é meu melhor amigo ex da minha irmã tenho que ajuda-lo poxa, converso muito com ele conto tudo pra ele 
Niall : ok S/N vamos lá pra sala nos divertir depois a gente vê isso vai 
Eu : ta 
  Voltamos para a sala todos deitaram lá, eu fiquei de pé
Eu: ei todo mundo levanta ai 
Zayn : porq ue ?
Louis : é por que ?
Eu : calem essa boca e levantem !
  Levantaram.
Eu : é... ai cacete ta, é .... 
Kris : desembuxa minha filha 
Eu : cala boca Kristen, enfim é.. Niall ... ai -passei a mão no cabelo como se eu estivesse nervosa- agora vai ... Niall quer namorar comigo ? -dei um sorriso desentendido -
Niall : (gif)

Eu : não sorri fala logo caramba 
hmmm sera se o Niall vai aceitar ? será ? depois daquilo que ela fez vish não sei ein, kkkk' beijos minhas gatas *--*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário