sexta-feira, 17 de maio de 2013

Summer Love - cap. 9

VocêON

Eu : harry que ta fazendo aqui ?
Harry : resolvi terminar aqui -riu
Eu : ah sim 
  Bateu o sinal e eu sai andando conversando com o 
Harry, afinal meu melhor amigo, vários bafos para 
contar, fomos para o refeitório sentei ao lado de 
Harry, Niall ao meu lado, Zayn do lado dele, do outro 
lado estava Kris, Louis e Ashy. Todos conversando 
numa boa, percebi que só Niall estava calado.
Eu : ta bem amor ?
Niall : to sim (gif) 
image
Eu : nem ta -ri
Niall : to e ponto ta amor
Eu : nossa, ok, é
Louis : Niall vamo comigo pegar água 
Niall : ah não
Louis : vamo agora 
Niall : não !
Louis : batata ?
Niall : to de pé -rimos-
  Percebi que Louis fez um sinal pro Zayn que depois fez sinal pra Kris.
Zayn : Harry chega ai 
Harry : por que ?
Zayn : chega ai mano 
Harry : ta 
  Se levantaram e foram 
Eu : oque foi isso ?
Kris : voce não ta vendo ?
Eu : oque ?-ri-
Kris : Niall ta se sentindo sozinho por isso ta quieto voce deixou ele pra ficar com o Harry S/N ?
Eu : ta e desde quando voces defendem ele ?
Kris : a partir do momento que ele virou nosso amigo e voce ta errada só ai só
Eu : cara ele ta com ciúmes então ?
Kris : não ele ta feliz S/N
Eu : engraçadinha -ri ironicamente- assim não dá - me levantei-
Kris : onde vai ?
Eu : acabar com isso !
Kris : para mano é so conversar 
Eu : ciúmes aqui não !
Kris: Ashy ?
Ashy: dessa vez eu não vou fazer porra nenhuma !
Kris: pronto ela mesma vai foder com tudo (gif)


Ashy : é 
  Sai andando de cabeça quente, uma coisa que eu odeio e o povo falar merda pra mim por que fulano esta com ciúmes, odeio ! Sei que era a primeira vez, mas eu também estava me sentindo presa, por mais que eu o ame. Encontrei ele no caminho.
Eu : Niall vem comigo -sai puxando-
Niall : onde ?
Eu : bom aqui ta bom 
Niall : então ...
Eu : oque foi ?
Niall : que ?
Eu : ta com ciúmes ?
Niall : e se eu estiver ?
Eu : se voce estiver não da pra continuar por que nem vamos namorar 
Niall : se é isso que voce quer !
Eu : -fiquei meio que pasma tipo "ele ta deixando eu ir tão facil assim ? como ?" - é então é isso sim 
Niall : tudo bem então, vai lá fica com o Harry -sorriu ironico -
Eu : - por que ele ta fazendo isso ? tem outra ? merda corre atras de mim ! - e se eu for ? voce não tem nada haver com a minha vida !
ENQUANTO ISSO
Xxx : vi tua irma brigando com o namoradinho ( le garota que ashy num suportava )
Ashy : jura ? mas sabe de uma coisa ? ninguem te perguntou 
Xxx : mas eu comentei queridinha, sua irmã não presta mesmo né, só briga briga, uma vagabunda ! -riu-
Ashy : cala essa sua boca imunda pra fala da minha irmã sua vadia que da na esquina (gif)
VOLTANDO
Eu : vai ser isso então ? (gif)
Niall : é parece que sim !
Eu : por que tudo isso ein ?
Niall : por voce talvez
Eu : ciúmes não é comigo
Niall : eu sou ciumento, não vou conseguir mudar 
Eu : eu não consigo aturar 
Niall : então é ...
Eu : oque vai fazer ?
Niall : tentar seguir e quem sabe um dia a gente não tenta de novo 
Eu : é 
[...]
EAEEE MENINAS É ISSO AE EIN GUENTA CORAÇÃO, e oque estava indo rápido de mais, tropeçou no destino, sempre assim, ainda tem muito mais BEIJÃAAAAAO <3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário