quinta-feira, 16 de maio de 2013

Summer Love cap. 8

VocêON
e era tão lindo aquele colar,que até me emocionei.
Eu: pra mim ?-ri
Niall : é né -riu
 Niall veio em minha direção e colocou lentamente em meu pescoço foi tão fofo.
[...]
  Comemos, brincamos, conversamos, sim eu sabia que ele queria, mas eu não sei se estava pronta ainda, pra fazer isso.
Niall : voce ta bem ?
Eu : sim
Niall : ta não -riu
Eu : não sei se quero agora 
Niall : você sabe que não tem problema 
Eu : mas voce deve ter feito tudo isso com tanto carinho
Niall : e fiz, mas foi pra voce, pra voce estar aqui comigo, e a gente se divertir, não pra mim te comprar
Eu : eu sei, mas ... 
Niall : -me cortando- mas nada vamos assistir o filminho e dormir 
Eu : -ri e senti que corei- 
  Eu e Niall nos ajeitamos ali mesmo no chão da sala, ele colocou o filme (sua preferencia) a ficamos ali assistindo. Uma hora não aguentei de sono e adormeci.
  Depois de algumas horas, meio que ainda adormecida, senti Niall mexendo nos meus pés, dei uma olhadinha e ele estava tentando tirar meus sapatos, é, tentando viu, sorri baixinho por ver tanta dificuldade, mas não conseguia levantar para ajulado estava com sono de mais.
  Depois que ele conseguiu tirar, me cobriu com a coberta e assim eu peguei no sono novamente não vi mais nada.
[...]
  Acordei, estava tudo super quieto, olhei para o lado olhei para o outro, não vi Niall, me levantei,  e fui ate a cozinha, não o encontrei, subi as escadas fui ao meu quarto e ouvi barulho de chuveiro, entrei no banheiro vi uma sombra, abri a cortina (gif)

Niall: Bom dia meu amor -riu
Eu : -fechei a cortina com tudo- Niall seu idiota por que não me acordou -ri 
Niall : ah você estava igual a um anjinho 
Eu : vamos para o colégio 
Niall : ainda da tempo ?
Eu : se eu não entrar não me chamo S/N baby 
Niall : hummmmmmmmm poderosa 
Eu : -gargalhei -
Niall : vem tomar banhão então 
Eu : vou separar minha roupa
Niall : esta com vergonha ?
Eu : cala boca Niall -ri
Niall : -riu e continuou cantando não sei oque - 
  Fui ate meu guarda roupa, separei minha roupa fui para o outro banheiro que tinha na casa tomei um banho voltei para o quarto Niall já estava pronto assim
Eu : nossa que gato 
Niall : Eu sei -riu- 
Eu : convencido sai vou me trocar 
Niall : não posso ficar ?
Eu : não -ri
Niall : maldade isso 
Eu : vai vai vai 
Nial : ta ta ta -riu me selou e saiu 
  Me troquei 
  Abri a porta do quarto e ele estava lá parado
Niall : que gata 
Eu : miau 
Niall : tonta -riu 
Eu : -ri- eu sei 
Niall : vamo vamo que a gente vai ter que entrar depois do intervalo 
Eu : verdade - ri 
[...]
Chegando na escola a inspetora não queria nos deixar entrar 
Eu : tia libera ai meus pais viajaram fiquei muito triste não consegui dormir a noite 
inspetora : só dessa vez S/N pelo seus pais, e o Niall Horan oque esta fazendo com voce ?
Eu : não cuide da minha vida pessoal, libera ai vai 
Inspetora : ta.
  Abriu o portão e fomos para a sala chegando na porta
Niall : é será se ja sabem de nós ?
Eu : não sei 
Niall : quer que saiba ?
Eu : foda-se oque falarem - ri 
Niall : é -riu
  Abri a porta e fui entrando e era aula daquela professora de filosofia, que me odeia é, rs 
Professora : vai entrando sem pedir licença e tudo mais 
  Isso que Niall fico na porta me olhando tipo "ja vai entrando ? .
Eu : é se eu passei pela inspetora e a diretora posso entra - ri 
Professora : mas eu mando na sala na minha aula 
Eu : nossa esta dizendo que a diretora não manda ? é isso mesmo ?
Professora : não, claro que não, voce esta me confundindo e colocando palavras na minha boca
Eu : eu acho que eu não fui a única que ouvi voce dizer que voce "manda" 
  Ashiley e Kris estavam lá aquelas vadias, nem ligaram pra mim, em todos esses dias rsrs
Ashi : eu ouvi 
Kris : eu também -riram
Louis : para amor
Kris : vai falar que voce não ouviu Louis ?
Louis : ah eu ouvi sim -riu
Eu: então professora ? -sorri 
Niall : eu posso entrar ?
Eu : entra amor, a diretora manda -ri
Niall : e laia -riu
Harry que eu nem sabia que estava ali : estão namorando ?
Eu : ainda não 
Harry : ainda hummmmm -rimos 
 Nisso faltava pouco para o intervalo então ficamos conversando um bom tempo ali.
OOOI meninas, como estão ? eu não estou muito bem, semana corrida de mais ;// então, dei uma desandada legal aqui né ? é eu sei, mas desculpaaaaaas, é que os professores da minha escola, acham que é só isso que faço aff' -.- ai passam aquele monte de coisas pra fazer livros para ler etc mas vou pegar um pouco mais firme, vou fazer oque posso ok ? BEIJOS MINHAS LINDAAAAS E DESCULPA MESMO TA ;CC <3333  

Um comentário:

  1. tem um selinho pra você no meu blog http://postagens1d1d.blogspot.com.br/2013/05/o-blog-ganhou-outro-selinho-o.html

    ResponderExcluir