quinta-feira, 9 de maio de 2013

Summer Love - capitulo 7


VocêON
  Não sei o motivo de mandar eu ir tomar banho, poxa. Enfim, já no banheiro estava ali tomando meu banho gostoso ouço barulho na porta.
Eu : Niall e voce ?
Niall : é ne amor -riu- só tem a gente aqui
Eu: ah vai saber se é um maníaco -rimos
Niall : ó saindo daí eu comprei uma roupa linda pra por hoje pra gente jantar ta ? ela ta na sua cama 
Eu: mas a gente vai janta fora ?
Niall: aqui mesmo, mas vai estar bonitona -rimos
Eu: ok amor 
  Terminei meu banho me enrolei na toalha e fui no quarto ver a roupa
Vou te falar, acertou em cheio, ainda deixou um bilhete " se arruma e desce que tenho um presente pra voce ! "
  Pensei "noossa!", me arrumei tudo bonita e abri a porta do quarto e fui até as escadas quando cheguei lá meus olhos com certeza brilharam, em cada degrau tinha uma vela acendida tava lindo a casa toda escura só a luz de velas, por mais que eu seja durona e tal, mas sempre sempre vai ter aquela maria mole por dentro, e sim ele despertou a outra S/N.
  Descia observando tudo e completamente encantada, começou a tocar uma música  e vejo Niall de costas e do nada ele vira (gif)

e faz essa cara como " nossa e voce mesmo ?"

Eu : oi ? -corei
Niall : nossa
Eu : oque ? - eu ja pensando : ele não gostou ? omg, parqa de se preocupar S/N !!!
Niall : voce ta ... completamente ... linda - falou parando
Eu : -corei- 
Niall : mais linda ainda quando fica envergonhada- riu
Eu : para de rir de mim ! -ri também 
Niall : vem vamos para a sala - deu a mão pra mim 
Eu : mas não vamos jantar ?
Niall : sim mas na sala ué -riu 
  Fomos andando e lá estava aquela sala impecável velas no chão e alguns petiscos, vinho etc.
  Nos sentamos fomos comendo com uma música de fundo (qual voce quiser ;D).
Eu : ligou pra Ashi ?
Niall : liguei ela não vem hoje -riu
Eu: nossa menina daqui a pouco vai morar com a Kris -rimos 
Niall : ah tenho um presente
Eu : qual ?
Niall : - abriu uma caixinha preta e pude ver aquele lindo colar 
OOOOI MENINAS *-* tudo bem ? como ta a semana ? enfim, ta aqui o 7 não ficou muito grande por que preferi deixar para o próximo ta *-* Bom, eu também queria avisar, que antes eu estava postando todo dia kkkk' agora vou reduzir vou postar 2 cap. por semana ta, não vou deixar os dias ainda mais um deles vai ser Quinta ok ? Então assim voces ficam mais atualizadas e não precisam ficar vindo toda hora ver e com aquela ansiedade rsrs BEIJOSSS ;33

Nenhum comentário:

Postar um comentário