segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 6

image
morrendo D; que delicia gente.

VocêON
  Eu e Niall fomos andando de mão dadas, confesso que eu achava eu e ele lindos, o casal mais lindo de todo o mundo e olha que nem namorando a gente tava, é, chega de melagem. 
Niall : chegamos 
Eu : é 
Niall: vou indo então amor.
Eu : ah fica aqui dorme aqui essa noite.
Niall : seus pais, e os meus né ja passei uma noite fora sem avisar 
Eu: meus pais são de boa, cadê seu celular ?
Niall : - me entregou o celular - aqui pra quê ?
  Eu liguei para a casa dele 
--CelularON--
Eu: alô ?
Xxx: pois não 
Eu: quem fala ?

Xxx: Sra. Horan, quem fala ?
Eu: oi aqui é a S/N então vai ter uma festinha em casa assim só para os mais chegados e meus pais estão convidando o Niall para fazer parte, pode ?
Sra. Horan : se voce acha-lo -risos
Eu: ok então obrigada 
--CelularOFF--
Eu : -entreguei o celular a ele - ta vendo 
Niall : eae ?
Eu : vai poder - abracei ele-
Niall : eba, ta, vou lá em casa pegar minhas coisas e algumas surpresas 
Eu : hum, ok -ri- vai lá -dei um selinho nele e fui entrando em casa -
  Fechei a porta passei na sala estavam meus pais com malas e tudo mais.
Eu : é onde vão ?
Mãe : vamos passar 2 semanas no Brasil ai ja aproveitamos e vemos um local para ficarmos quando formos pra lá definitivamente 
Eu: eu não vou
Mãe: claro que não hoje só vai eu e seu pai, depois quando acharmos o local voltamos para pegar voce
Eu: ta xau pra vocês 

  Subi as escadas pro meu quarto e ja mandei mensagem pro Niall :" trás roupa pra umas 2 semanas amor, meus pais foram para o Brasil vão ficar fora umas 2 semanas, ta beijo, te amo". Não sei o por que que mandei o "te amo", acho que eu amar o Niall era tudo muito novo pra mim, mas vou te falar eu estou amando isso.


NiallON

  Depois que sai da casa da S/N fui em casa pegar minhas coisas, e claro as surpresas, tenho certeza que ela vai amar, quando recebi a mensagem dela, li e fiquei contente vai dar tudo certo no meu plano YES !
  Chegando em casa ja fui direto pro meu quarto nem parei pra falar com meus pais, arrumei tudo e tava saindo.
Mae : onde vai ?
Eu : na casa da S/N 
Mae: me diz uma coisa, essa menina não te odeia ?
Eu: é oque todos pensaram -ri
Mae: ja entendi tudo, quantos dias ?
Eu: 2 semanas
Mae: namoro ?
Eu: surpresa -rimos
Mae : vai lá eu sei que voce gosta dela 
Eu: valeu mae 

 Sai de casa correndo, passei no centro da cidade, pra comprar algumas coisas, afinal, hoje era O dia.
Voltando, pra casa da S/N ja tava ficando escuro, e já tinha umas 5 ligações perdidas dela, mas eu não atendi pra fazer suspense, ela deve estar meio puta comigo, mas vai valer a pena depois, pode crer.

  Chegando lá estava tudo fechado por um momento pensei que ela tinha desistido de mim, é, mas ai fui e toquei o interfone com toda coragem, eu estava ali com meu violão um buquê de rosas (cores de sua preferencia), pois sabia que eram as preferidas dela, e claro um rolamento pro Skate dela.

 VocêON

  Eu ali em casa esperando aquele idiota maior tempão, ja estava escurecendo e ele não me atendia, é eu sabia ele era igual a todos os meninos, ouço o interfone tocar, sera se é ele ? se for também vai voltar embora !! 
--InterfoneON--
Eu: quem é ?
Niall : sou eu amor abre pra mim trouxe algumas coisas pra nós 
Eu: você me deixou aqui plantada muito tempo Niall 
Niall : desculpa amor queria fazer surpresa poxa
Eu: ai Niall vai pra casa é melhor !
--InterfoneOFF-- 
  É eu tinha ficado meio brava com isso, mas será melhor do que eu descontar tudo nele né, se não ele entra e fica um olhando pra cara do outro eu com aquela cara de merda e tal, não seria legal, nem pra mim e nem pra ele. Resolvi ver onde estava a Ashi, por que não tinha chegado ainda, quando começo a ouvir um som de violão vindo lá de fora , e sim, era o Niall cantando uma música que era linda de mais, fui lá em cima, entrei no meu quarto e fui para a sacada para ve-lo (gif)
image

  Fiquei olhando aquele loiro lindo, cantando e tocando, pensei "nossa eu mereço tudo isso ? esse garoto perfeito ta mesmo cantando pra mim ? não to acreditando", mas sim era tudo pra mim, aquele lindo era meu, aquela musica era minha tudo era meu ali, imediatamente desci correndo as escadas abri a porta corri, corri e corri bem rápido e pulei no colo dele parecia que eu não tinha visto ele á uns 20 anos, dei um abraço bem forte nele.
Eu: eu te amo , eu te amo Niall Horan !
Niall : eu também te amo minha princesa - me deu um selinho- agora vamos lá dentro que tenho que fazer algumas coisas, me ajuda com as coisas.
Eu: ok -peguei as sacolas que estavam ali, eu não sabia oque era quando tentei da uma olhada em uma 
Niall : não amor, não espie -riu -
Eu : como sabia ? 
Niall : boba agora eu sei -rimos
  Entramos e nos jogamos no sofá.
Eu: que linda a música 
Niall : gostou mesmo ? - e me olhou com aquele olhar (gif)
Eu: sim amor gostei mesmo, agora não me olha assim poxa -corei
Niall :então voce fica envergonhada ? -sorriu de canto, e abaixou a cabeça como se estivesse pensativo.
Eu: é pode ser -ri
Niall : que tal voce ir tomar um banho ?
Eu : mas ainda tenho que ligar pra Ashi ... 
Niall : eu ligo e pergunto onde ela ta vai logo lá toma banho que vou fazer algo pra comer e pegar um filme pra gente.
Eu: ok ok ok -ri e subi as escadas pra tomar um banho
oioioioioioioioi enfim, kkk' bom meninas está ai, aaawn' como o Ni ta lindo *--* vou indo só passei pra postar, beeeeeeijoos com luzes haha ;33  



Nenhum comentário:

Postar um comentário