segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love - capitulo 5

(morrendo com essa foto por que né meu Deus Niall ai que isso *-*)
VocêON
Levantamos e saimos correndo entramos la dentro, não ligamos pra ninguem e fomos subindo as escadas chegamos la em cima entramos no primeiro quarto que vimos, batemos a porta começamos a nos beijar ele me jogou na cama, e subiu em cima de mim, com cuidado, eu estava de vestido e tinha um zíper na lateral, ele com todo seu cuidado e foi abrindo de vagar, ele desceu perto dos meus pés e foi puxando meu vestido ate ele ser retirado de mim completamente, fiquei apenas de calcinha, ele sorrio ao me ver assim. 
  Foi perto de minha intimidade e começou a dar beijinhos no pé da minha barriga e foi subindo até chegar perto dos meus seios  massageou e me beijou, sem menos fui e tirei a roupa dele, eu e ele apenas com as roupas intimas de baixo 
Niall : voce tem certeza ?
Eu: por que ta perguntando isso ?
Niall : eu sei né 
Eu : não tem pessoa melhor pra fazer isso do que voce 
Niall : posso te fala uma coisa ?
Eu : claro 
Niall : te amo 
Eu meio que fiquei sem palavras ali, não sabia oque dizer mas eu sei oque meu coração queria falar.
Eu : também te amo 
Niall : então não vai ser aqui na casa da Kris e nem desse jeito 
Eu : vai ser como ? 
Niall : do meu jeito 
Eu : vai ser super romântico então 
Niall : sim -rimos 

  Niall se deitou ao meu lado, fui e coloquei minha cabeça em seu peito, ainda só com as roupas intimas puxamos a coberta e dormimos alí mesmo.
[...]


Acordei, olhei para o lado e não vi Niall pensei que ele poderia ter ido pra escola, me estiquei na cama, levantei, vi que só estava com a roupa íntima fui coloquei meu vestido e fui descer as escadas, chegando lá em baixo, ainda estavam Louis, Kris, Ashi e o Niall.
Eu: cadê o Harry e o Zayn ?? foram pra escola ??
Kris : foram ontem a noite embora, pelo visto não viram nada né -riu
Niall : ja te disse que não aconteceu nada 
Kris : ela não vai mentir pra mim, aconteceu S/N ?
Eu : não -ri
Kris : NIALL SEU VIRGEM - começou a rir na cara dele 
Eu : para garota eu que não quis ! - falei com um tom mais alto, não sei por que eu defendi ele, talvez eu o ame mesmo ou sei lá 
Niall : calma S/N ja to até acostumado
Kris : nossa S/N 
Eu : acho que acordei de mau-humor hoje
Kris : acho que isso chama e amor 
Eu : ai cala essa boca 
Ashi : fiquem quietas meu !! Que merda 
Niall : acho que é só a gente em Boo
Louis : é, bora lá pra sala 
Niall : bora - riram 
  Eles foram pra lá e ficamos só nós tres na cozinha, uma olhando pra cara da outra 
Kris : oque foi isso ?
Eu : oque ?
Ashi : oque ?
Kris : uma gritando com a outra gente 
Ashi : TPM ?
Eu : to com dor de cabeça 
Kris : a parem com isso ! S/N ta assim por que percebeu que ama o Niall, e voce Ashi ta assim por que Harry voltou !
Ashi : quem ta atras de Harry menina ?
Eu : e esse seu bom humor ?
Kris : esse bom humor tem nome sobrenome e uma bela bunda gata -riu 
Eu : -ri- ai credo 
Kris : Ashi ta na sua cara que ainda gosta dele 
Ashi : claro que não ! Olha não me estressa 
Kris : não dessa vez 
Eu : vamo para ! Serio mesmo que a gente ta descutindo por causa de menino ? Amo o Niall mesmo idae ? Que saco, se a outra ai gosta do Harry quero mais que se foda vou ser feliz ja chega 

  As meninas ficaram me olhando, feito umas idiotas, por que estavam me olhando, que coisa.
Niall : me ama ?
Eu : -virei para trás meio assustada não tinha percebido a chegada dele mas eu conhecia aquela voz né - é amo 
 Niall veio em minha direção todo alegre e me deu um abraço tão forte, eu pude sentir o coração dele batendo, por ele ser um pouco mais alto que eu .
Eu : eita -ri
 Niall sorriu e ficou ali abraçado comigo um tempo.
Kris: e o pedido ? ou ja teve ?
Niall : isso vai ser do meu jeito, e quando eu achar melhor -sorriu 
Eu : gente vou ir pra casa descansar, vai querer ir junto Ashi ?
Ashi : não vou ficar aqui um pouco com a Kris, afinal ja perdemos um dia de aula né -rimos
Eu : como se a gente ligasse -rimos
Niall : vou te levar lá ok
Eu : beleza 
[...]
oooi meninas vou confessar que não gostei muito desse cap. , hm , é. Mas é claro que vai melhorar né, tentei mudar algumas coisas nele, mas não consegui nada kk' prometo de pé junto que o próximo vai ficar show ok ? se gostaram agradeço tudo, as vezes eu que sou muito perfeccionista né rsrs kisses my gilrs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário