domingo, 5 de maio de 2013

Summer Love - Capítulo 4

VocêON
Ficamos ali assistindo o filme, bom, nem todos Kris e o Louis não pararam de se pegar, depois que acabou o filme formamos uma roda no centro da sala, para fazermos perguntas e respostas confissões essas coisas.
Kris : vamo lá eu começo vou perguntar para o Zayn 
Zayn : por que eu ? -riu 
Kris : por que eu quero, ta, voce é virgem ? 
Zayn : nossa que menina ousada -rimos 
Kris : é ou não ?
Zayn : ta, ok, não não sou 
Kris : perdeu com quem ?
Zayn : com uma professora de Biologia da minha antiga escola - todos riram 
Ashi : nossa 
Kris : agora voce Zayn vai lá 
Zayn : ok, para o Harry 
Harry : eita, ok
Zayn : voce comeu a Ashi ? 
  Ashi na hora deu um soco na cara de Zayn 
Zayn : AAAAAAAI 
Ashi : quer perder o saco também ?
Zayn : louca 
Ashi : voce ainda não me viu louca garoto 
Zayn : acho que isso ja responde minha pergunta, maluca 
Ashi : cala essa boca 
Zayn : ta, ta ,ta
Kris : vai Harry 
Harry : enfim, para a S/N 
Eu : manda ver -ri
Harry : sua familia vai mesmo mudar ?

  Ninguém ali sabia só eu harry e a ashi, agora todos estavam sabendo, mas sim era verdade nossa familia ia se mudar depois desse verão, não estava contente com aquilo, pois alí naquela cidade foi onde construi minha vida mas ainda não sou maior de idade, e meus pais não querem deixar eu ficar aqui com a Ashi 
Eu : sim infelizmente 
  Naquela hora pude ver a reação de Niall, mas fiquei quieta, ele não ficou feliz.
Kris : oque ? voces não me falaram nada
Ashi : é minha familia vai mudar mas só eu vou poder ficar aqui pela minha idade, meus pais falam que a S/N ainda não ta pronta e tal 
Kris : mas a S/N ja vai fazer 18 
Ashi : voce conhece meus pais Kris 
Kris: bom vamos mudar de assunto por que fico meio tenso 
Zayn : verdade, põe uma musica ai 
Kris : beleza vou por e vou lá no meu quarto, meninas vão dormir aqui né 
Eu: sim
Ashi : vamos sim 
Kris : meninos quem quiser dormir ai só falar ta 
Zayn : ja arruma um canto pra mim
Louis : vou ficar cm voce -riu
Kris : e voce ni ?
Niall : vou ver Kris 
Kris : beleza 

  Nisso me levantei e fui lá fora olhar o céu um pouco, tava meio que cansada de olhar pra cara de todo mundo ali, deitada no gramado da Kris, percebi alguem se aproximando abri os olhos e era quem ? sim era o Niall, fiquei quieta não queria brigar mais, ele se sentou ao meu lado.
Niall : bonito o céu né 
Eu : ah espera -abri o olho- sim esta bonito
Niall : -riu- vai mesmo se mudar ?
Eu : eu não iria brincar com isso 
Niall : para de fingir ser tão durona
Eu : não finjo só ...
Niall : só ?
Eu : nada esquece 
Niall : fala só oque ?
Eu : nada 
Niall : só não consegue segurar sua paixão por mim, e fica se fazendo de difícil ? 
Eu : tiro isso da onde ? 
Niall : dos seus olhos quando brilham só de olhar pra mim 
Eu : assim como o seu também brilha quando me ve chegando 
Niall : exatamente -rimos- para de fingir que me odeia 
Eu : se eu não te odiar não tem graça 
Niall : é verdade, mas imagina voce me odiando mas me beijando que lindo seria 
Eu : -ri- acordo doidão hoje foi ?
Niall : não, só não aguento mais a gente fingindo que se odeia só isso -se deitou 
Eu : -me virei ficando por cima dele- é eu também não - e beijei ele, sim beijei não aguentei ele com todo aquele amor, sendo romântico ai nossa, enfim, continuei o beijando com tanto amor que não parecia eu ele segurava com ternura minha cintura que eu vi que se continuássemos, bom, ia acontecer algo a mais, eu queria mas não ali, parei o beijo o encarei por um tempinho e fiquei pensando " sério que eu fiz isso ? meu pai " 
Eu : é...
Niall : cala boca, não fala nada não estraga -rimos
Eu : idiota -ri
Niall : vamo lá pra dentro ?
Eu : vamos 
oooi lindas *-* bom ta ai o cap. 4 estão gostando ? tomara que sim *-* bom sou nova nisso então não sei direito como voces gostam etc, mas to fazendo o máximo ok *-* beijos beijos *-*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário