domingo, 5 de maio de 2013

Summer Love - Capítulo 3

                                                   
VocêON

Depois de uma manhã exausta de aula, e aquela briga com o Niall finalmente cheguei em casa, abri a porta fui direto para meu quarto joguei as coisas no chão e me joguei na cama coloquei meus fones de ouvido aumentei no último pra da aquela relaxada, cochilei um pouco 
[...]
  Acordei olhei para o lado não vi Ashiley, vi a hora e era 17 horas, cadê Ashi ? Ainda não é pra estar na casa da Kris, quando celular toca
--CelularON--
Eu : alô ?
Xxx : acordo agora menina ?
Eu : oque quer Ashi ? Quer dizer cadê voce menina ?
Ashi : to aqui na casa da Kris 
Eu: mas ainda não ta na hora 
Ashi : eu quis vir mais cedo, se arruma ai e vem 
Eu : não quero ir 
Ashi : para de fogo vem logo que coisa 
Eu : to me arrumando - rimos 
Ashi: ta to te esperando 
--CelularOFF--
Levantei até que desposta e fui escolher minhas roupas 
              
É acho que acordei meio meiga, mas enfim, desci as escadas 
Mae : nossa onde se vai ?
Eu : ali na casa da Kris beijo xau 
Mae : ta bonita ein xau 
Eu : brigada mae xau 
  
  Por que ela disse que to bonita ? Aff que gay, ta, fui andando ate chegar a hora de virar, quando de repente alguem me pega por trás e coloca as mãos em meus olhos 
Xxx : advinha quem é ?
Eu : um estrupador ?
Xxx : nossa S/N, não mudou nada 
Eu : Harry ?
Harry : eu mesmo - tirou as mãos dos meus olhos e assim me virei e pulei nele.
  Harry era meu amigo de infância fizemos o pré juntos até o 1° colegial, fazia 2 anos que não o via então abracei ele o mais forte possível. Ah ele também ja foi namorado da Ashiley.
Eu : ta fazendo oque aqui cara ? 
Harry : vim passar esse verão aqui, meus pais pegaram férias e tal, mas acho que vou ficar por aqui mesmo afinal ja tenho idade - rimos - ta indo onde assim toda produzida ?
Eu : la na casa da Kris vai ter uma festinha lá com mais 3 garotos 2 novos e o Niall 
Harry : hmm o Niall 
Eu : besta -rimos - enfim, quer vir ? Vamos vai ser legal 
Harry : ai ja que insiste - rimos e fomos andando.

  Chegando lá os 3 já estavam lá.
Kris : HARRYYYYYY ! - deu um forte abraço nele -
Harry : eae Kris como ta ?
Kris : nossa melhor agora que saudade, fica ai vai ter uma festinha 
Harry : é ja to sabendo -riu - oi Ashiley 
Ashi : oi Harry

  Zayn veio perto de mim
Zayn: impressão minha ou ta um clima tenso da Ashi com esse Harry ai ?
Eu : ele é ex dela 
Zayn :aaaaaaaaah ta, vish - rimos 
Kris : então vamos entrando gente, Louis trouxe as bebidas 
Louis : se eu disse que ia trazer né 

  Ai eu penso " quando que ele disse isso ? " enfim, entramos e fomos todos para o sofá, me sentei na ponta e Harry se sentou ao meu lado ficamos conversando um pouco, Kris e Louis foram para a cozinha pegar as coisas, Zayn, Niall e Ashi ficaram conversando.
Harry : e sua irmã ta bem ?
Eu : por que não vai perguntar pra ela ?
Harry : S/N voce sabe para 
Eu : é eu sei, enfim, ta bem sim 
Harry : e voce ? ta bem ?
Eu : estou por que eu não estaria ?
Harry : é só olhar sua roupa - riu 
Eu : e seus anos de convivencia comigo ja estão fazendo mal - rimos 
Harry : te conheço muito bem, oque houve ?
Eu : nada só não to muito animada -ri 

  Niall se levantou e veio em nossa direção, se sentou ao lado de Harry. Revirei os olhos.
Niall : eae Harry quanto tempo cara 
Harry : verdade, iai como vai ?
Niall : ah estou bem e voce como ta a vida ?
  Ficaram conversando, lá e eu fiquei meio que com a cabeça na lua, não sei por que estava tão pensativa aquele dia, sempre fui animada nunca fui de me vestir daquele jeito, é como Harry disse, não estava nada bem. Kris estava vindo com Louis e a comida e as bebidas
Kris : oque vão querer assistir ?
Harry : coloca "aquele"
Kris : ótima escolha querido Harry 
Louis : sou o único que ta perdido ?
Ashi : sinais -riu
Louis : percebi 

  Kris trouxe vários travesseiros e cobertas jogou no chão e arrumou certinho  e todos fomos e sentamos lá, por acaso Niall ficou do meu lado, mas vou fingir que ele não estava lá, não quero saber dele, Louis agarrou Kris e ficaram lá abraçadinhos, Harry tava ate que conversando um pouco com a Ashi, e ela conversando com ele e com o Zayn, e eu prestando atenção no filme ( Branca de neve e o caçador ta girls ).
ooi lindas minhas coisas fofas *-* estão bem ? e a semana ta boa ? comigo ta tudo ótimo, meninas minha cabeça ta a mil o// então, estão gostando ? espero que sim. kisses fofas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário