sábado, 4 de maio de 2013

Summer Love - Capítulo 2




VocêON
Depois daquela louca ter gritado "sexo" a professora de Português chegou, então todos sentamos e eu estava pensando naquele sorriso do Niall, espera ! Eu to mesmo pensando nele ? Af' não to acreditando.
[...]
  Bateu o sinal do intervalo eu e as meninas nos levantamos e fomos para o refeitório, chegando lá só tinha uma mesa com 6 lugares as com 3 ja estavam ocupadas então eu falei 
Eu: vamos expulsar alguém 
Ashi : não vamos ficar aqui, primeiro dia de aula né -riu 
Kris : por isso mesmo, não vamos acostuma-los mal 
Eu : é depois ficam folgadinhos 
Ashi : já viram alguém ser folgado com a gente ? -rimos e sentamos ali mesmo, depois de alguns segundos chegam aqueles 3.
Louis : podemos nos sentar damas ?
Kris : só se for do meu lado -riu

  Eles foram sentando menos Louis 
Kris : senta aqui senta - batendo com a mão na cadeira que estava ao lado dela 
Louis : vamos ver quem é que vai sentar viu (gif)
                                     
  Todos ali riram menos eu claro, não achei graça nisso garoto ousado, e o Niall tava ali também então não estava a vontade
Kris : ta achando que eu sou tão fácil assim ? (gif)
                                              
Louis : o tempo vai dizer minha cara 

  Kristen o encarou eu sei oque ela tava querendo dizer com aquele olhar era tipo "que cara idiota" mas ao mesmo tempo "ta me encantando para" ela era meio retardada não dava pra entende-la 
Zayn : então né gente vamos falar de outra coisa
Niall : ótima ideia 
Eu : cala boca branquelo voce não puta nada aqui -ri
Niall : garota não fiz nada pra voce fica quieta 
Eu : - bati as mão na mesa e levantei vira pra ele - não me mande ficar quieta !
Niall : - também levantou ficou me encarando com um olhar irresistível - fica quieta 
Eu : (gif )
                                      
Eu : cala essa boca estúpido !
  Ashilei se levantou e me segurou e me fez sentar, Zayn colocou a mão no ombro de Niall e ele também sentou.
Kris : nossa...é que tal uma festinha hoje lá em casa ?
Ashi : gostei da ideia, mas seus pais não estão lá ?
Kris : viajaram da pra fazer uns petiscos algumas bebibas assistir um filminho de boas 
Eu : não vou 
Kris : por que ?
Eu : não to em clima pra festinhas 
Ashi : depois a gente conversa, mas ai quem vai ?
Louis : to dentro 
Zayn : já to lá 
Niall : eu vou 
Ashi : beleza vocês lá as 19 ok ?
Todos : ok

  Bateu o sinal e voltamos todos pra sala.
[...]

  ooi meninas tudo bem com voces ? eu estou ótima *-* iai como ta a semana ? a minha ta uma beleza rsrs bom, esta ai o cap. 2 estão gostando ? espero que sim, e olha tem muita coisa ainda haha' vou indo kisses !

2 comentários:

  1. oiÊEE rsrs' , tudo de boa?? eu tô otima =D HAHA' amei muitoo esse capituloo ficoo perfeito ,continua pleasee !!! bjúuh

    -ganhou uma leitora nova e uma nova fã uhhuu haha' até flor

    ResponderExcluir
  2. estou ótima *-*
    obrigada minha linda ;33

    ResponderExcluir