sábado, 4 de maio de 2013

mini imagine hot com Zayn Malik

Droga, porque meu chuveiro tinha que queimar justo hoje? Merda viu.

  Interfonei pro porteiro e ele atendeu de imediato


--InterfoneOn--

- Pois não ?
- Oi, meu chuveiro resolveu queimar essa hora -ri
- Mas são 3 hrs da manha -rimos
- Pois é, mas tem como você vir arrumar ?
- Vou ver oque posso fazer 
- Ok, estou esperando 

--InterfoneOff--
Depois de alguns minutos o porteiro tocou minha campainha, me levantei da cama e fui ate a porta-mais ou menos assim- 
Pensei com meus botões "meu deeeeeus oque é isso ? noossa !". Como assim eu tenho um porteiro gostoso desse e não sabia ? Ok me controlando.
Eu: é-é pode entrar e no fim do corredor a direita
Porteiro: Licença - sorriu 
Eu: toda 

  Deu pra ver que ele percebeu a fitada que eu dei nele, e o vi dar um sorriso sacana.
Eu: é... Como é seu nome mesmo ?
Porteiro : Zayn, Zayn Malik - gritou lá do meu quarto 

  Fui andando ate chegar lá, encostei na porta dei uma olhada nas duas mãos e não vi aliança alguma, mas perguntei
Eu: casado Zayn ?
Zayn: não senhora 

  Apenas sorri, ainda fitando o moço ali, com os braços para o alto suando, e com o pé de sua barriga aparecendo me seduzia, não pude negar fiquei excitada, não sei oque deu em minha cabeça que fui andando devagar ate ele entrando na sua frente e o beijando pra minha surpresa ele largou tudo e me correspondeu perfeitamente.

  Me segurou firme pela cintura e eu puxava os cabelos da nuca dele com força e muito tesão 
Zayn: estou a serviço -sussurrou- não posso
Eu: então faça seu trabalho completo 
Zayn: qual seria ?
Eu: me levar pra cama e me fazer gozar.
Zayn: bom seu pedido é uma ordem !

  Me pegou no colo com ferosidade, me levou ate o quarto me jogando na cama, sorrimos e ele veio pra cima de mim ja arrancando sua camisa do uniforme, e eu como estava apenas com uma blusa social tirei tudo ficando nua e ele também, veio em minha direção me beijando, senti seu membro sarrar na minha intimidade fazendo com que eu queira ainda mais ele dentro de mim, parei o beijo.
Eu: anda logoooo !

  Zayn olhou e deu um sorriso bem safado e foi com tudo, penetrou tudo dentro de mim gemi tão alto que dava pra ouvir em marte, nos viramos na cama fazendo com que eu fique por cima dele, eu tava adorando tudo aquilo, que porteiro gostoso, eu cavalgava ate não querer mais podia ouvir ele chamando meu nome, segurou minha cintura pra me ajudar a ir mais rápido, por que com um homem daquele era difícil não cansar depois de tanto cavalgar em cima dele chegamos no nosso fim, não aguentávamos mais, ja tinhamos gozado me joguei para o lado deitei e encarei o teto.
Zayn : acho que vou ser demitido 
Eu : -ri- dorme comigo 
Zayn : por voce faço qualquer coisa 
Eu : como oque ?
Zayn : quer namorar comigo ?
Eu : claro - ri e coloquei minha cabeça em cima do seu peito e dormi por que eu não estava aguentando nem falar direito. 

SeuNome :)) 

8 comentários:

  1. OMG ISSO N E IMAGINE E UM SONHO EROTICO MEU...

    ResponderExcluir
  2. oi amor eu adorei vc poderia dilcugar ai pofavor http://1dloveimagineonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG!!que sonho man adoreiiii Parabéns

    ResponderExcluir
  4. OMJ!!! adoreiii
    segue e divulga o meu por favor
    beliberandirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito lega. mais o problema é q eles mal se conhecero e começaram a namorar mais tirando isso foi legal mais ela e bem safada né!

    ResponderExcluir