sexta-feira, 3 de maio de 2013

Summer Love - capítulo 1

VocêON

- S/N VOCÊ VAI SE ATRASAR MENINA 
- ah me deixa 
- PRIMEIRO DIA DE AULA VAMOOOOSS
 Olhei pro lado não vi Ashiley, levantei a cabeça e a luz do banheiro estava ligada. Me estendi e levantei, fui ver que roupa iria para o "primeiro dia de aula", - é eu tenho que estar diva - Ashiley saiu do banheiro
ashiley : acordou agora garota ?
eu : não sou sonambula -sorri, peguei minha toalha e fui para o banho enquanto ashiley estava terminando de se arrumar.
 Passou 30 min. sai do banho, observei o quarto e vi que ela não estava mais lá, roupas escolhidas vamos lá 

Já pronta descia as escadas e vi a Ashiley, que linda, hm, é

ashiley : ta me olhando assim por que ?
eu : ta gatinha ein menina -rimos-
mãe : vão vão ja estão atrasdas
 Fomos andando ja que morávamos perto da escola, viramos uma rua pra ir buscar a Kristen, olhamos meio de longe e lá vinha a revoltada rsrs

Kris : iai gatas -gritou-
eu : oooooi
ashiley : iai gatona
Chegou mais perto nos abraçamos e fomos andando, no caminho todos olhavam, e comentavam nossos nomes.

Chegando lá entramos no corredor, conforme andávamos todos olhavam. Tinha um, apenas um que nunca olhava, era o Niall Horan garoto estúpido, não por ele não ligar pra mim, é pra nós, ele é estúpido ! Ai odeio ele é !
Chegamos na sala de aula nos sentamos, do mesmo jeito que da 1° série até hoje, eram 5 fileiras, nas 3 do meio era uma em cada primeira carteira ( entenderam gente ? ;// kk' ).
Sentada conversando com as meninas vimos que entraram 2 novos meninos na sala, lindos, um sentou atras da Kristen, que senta na fileira do lado esquerdo, eu sou a do meio e Ashiley a da direita, Kristen piscou e entendemos o recado, tipo que gatoo, o outro sentou atras da Ashiley, ela sorrio, ai entra Niall aff, garoto, ele passa finge que nem me ve e se senta atras de mim e comprimenta o garoto que esta atras da Kristen

niall : eae Boo, beleza ?
"como assim boo ? sera se é esse o nome dele ?"
Xxx : eae Niall, beleza e voce ?
niall : de boa -riu-

A professora tinha chegado na sala 
Prof : bom dia alunos 
todos : bom dia !!
Prof : vou ser a nova professora de filosofia de vocês
Kristen : que beleza velha nova no território - todos riram, ela bateu a mão na minha e depois eu bati na da Ashiley - 
Prof : então são vocês as "BadGirls" da escola ? - " tipo por que ela falou com aspas que tosca "
Ashiley : por que as aspas ? que coisa tosca 
Prof : enfim ja falaram que vou ter problemas com voces três 
eu : é ta todo mundo muito esperto com a gente, cuidado meninas uiui - todos riram
Prof : senhorita S/N né ? - chegou bem na frente da minha carteira com um tom de hipócrita-
Me levantei : eu mesma por que ?
Prof : fui comunicada das suas provocações e arrogancia 
eu : que bom pra você !
Prof : eu exijo respeito principalmente de você 
eu : vai ficar ai na vontade, mas comigo não vai conseguir - sorri
Prof : senta 
eu : claro como quiser - sorri e sentei bati as mãos com ashiley e kristen, depois de toda essa palhaçada, não, "boas vindas" aos novatos, tirei uma folha do meu caderno e escrevi um bilhete para o Niall assim : " garoto qual é o nome verdadeiro desse Boo ai ? "
e passei pra ele, percebi que ele abriu, alguns segundos depois ele me cutuca por trás, não vou negar que me arrepiei mas idai ?, dei um pulinho e olhei pra tras sussurrando : ta louco garoto ?
niall : foi mal menina 
Virei pra frente e li " ii garota ja ta interessada ? não é pro seu bico "
revirei os olhos virei pra trás e sussurrei : depois dessa aula eu falo com voce !
niall : pode vir - sorriu ironicamente-
pensei "que sorriso lindo" e sem querer falei alto : que merda para com isso S/N !!
A professora olhou pra mim e todos também olharam 
eu : foi mal ai 
Bateu o sinal percebi que ele levantou, me levantei mais rapido parando na frente dele, meio que quase beijando ele
eu : é ... garoto me fala o nome dele
niall: por que quer tanto saber ? 
eu : é a kristen 
niall : sei
eu : não tenho que dar exlicações a voce garoto fala logo !
niall : espera, heeeeeey Booo
Xxx : fala 
niall : quer saber seu nome - apontou pra mim eu fiquei sem graça 
Xxx : Louis Tomlinson, por que não perguntou pra mim ? oxe - riu
eu : esse garoto que é idiota 
niall : pronto - esbarrou em mim e saiu andando 
eu : ei onde vai ?
niall : não devo explicações a voce - sorrio 
Kristen gritou : SEXOOOOOOOOOOOOOO !
eu : que isso louca ?
kris : que foi ? quero sexo ué - rimos 
ooi meninas *-* bom tai o primeiro, não sei se ficou bom, mas espero que gostem eu to adorando ainda vai ter muuuuita coisa, minha cabeça ta explodindo de ideias o// kisses baby's *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário