segunda-feira, 3 de junho de 2013

Imagine HOT com Niall



ONLY  YOU


  Lá estávamos  nós de novo, um em cada canto do sofá novamente por um briga boba. Odeio! O-D-E-I-O brigar com meu namorado, mas as vezes ele me irrita, nosso relacionamento não é mas como era antes eu e Niall temos brigas recentes. Motivo?: Nossos fãs. Sim, nossos é que eu sou modelo teen e ele é cantor e meus fãs não aprovam nosso namoro assim como as fãs dele também. Isso é irritante. Você não sabe o que é acordar e entrar em seu twitter e ver ameaças de morte, xingamentos, dizendo que você é vadia e que querem te ver longe de seu namorado.

  Sabe o que ela não entendem? Que EU faço o ídolo delas feliz, e os meus fãs não entendem que ELE me faz feliz.
Niall: Amor, para de ser orgulhosa e vem aqui.
Eu: Não. - disse séria -
Niall: Porque você é tão chata?
Eu: Porque você é tão irritante?
Niall: Porque você não consegue entender que eu te amo?
Eu: Eu consigo, quem não consegue são você sabe quem.
Niall: Vem cá. - disse e bateu em  sua perna e eu me sentei lá.- Eles podem falar o que quiserem, fazer o que quiserem, mas se for por mim, eu nunca vou te abandonar. - me selou-
Eu: Eu te amo!
Niall: Não mas que eu pequena.

  Niall me beijou e eu retribui o beijo dele com vontade. Era bom saber que ele não ligava para o que as fãs falavam sobre mim e ele.

  Ele me deitou no sofá e se deitou por cima de mim, sabia bem o que o Horan queria. 
Eu: Aqui na sala? No sofá? Sério isso?
Niall: Ah sempre foi um desejo! - rimos e ele voltou a me beijar-

  Tirei a blusa de Niall e ele a minha, que na verdade era dele. Passei a mão por suas costas e em seguida por seu abdome definido que eu amava e Horan sabia. Desci minhas mãos até sua bermuda e fiquei brincando com elas ali.
Niall: SeuNome anda logo. - disse com os lábios colados aos meus.-

  Eu ri e retirei a bermuda dele dando uma plena visão de sua cueca box azul marinha  que fazia um contraste perfeito em sua pele branquinha. Ele massageou minha cintura e tirou meu short minúsculo me deixando apenas de roupas íntimas assim como ele que logo retirou meu sutiã e começou a dar chupões em meus seios me fazendo gemer baixinho e puxar seus cabelos loiros de forma carinhosa.

  Ele parou seu trabalho ali me dando tempo de tirar sua cueca vendo assim seu membro ereto sendo liberado e roçar em minha coxa. Eu sorri e Niall tirou minha calcinha e estávamos livres e desimpedidos para praticar o ato tão desejado por nós dois.

  Sem demora Niall me penetrou lento e pude sentir cada centímetro dele me penetrando era maravilhoso aquela sensação de poder senti-lo dentro de mim.
Niall: Posso? - pediu permissão para se movimentar.-
Eu: Deve.

  Niall começou com movimentos lentos e fazendo gemer baixinho em seu ouvido e arranhar suas costas, depois de tanto tempo namorando Niall Horan sei bem do que ele gosta.

  Envolvi minhas perna em volta da cintura de Niall e ele começou a se movimentar mas rápido me fazendo gemer mais alto enquanto ele soltava gemidos discretos e beijava meu pescoço. Trocamos de posição, agora eu estava por cima, comecei a rebolar enquanto olhava Niall nos olhos e o ouvia gemer, não aguentando mais ele pegou em minha cintura e me conduziu com meus movimentos me fazendo cavalgar em seu membro. Me apoiei em seus joelhos e comecei a rebolar enquanto ele se movimentava, assim intensificando as estocadas. 

  Senti meu corpo formigar e se contrair apertando o membro de Niall o fazendo gemer e gozar junto comigo, caí em cima dele e assim deixei meu peso em cima de seu corpo quente assim como o meu.

  Aos poucos nossas respirações foram se acalmando, Niall me pegou no colo e me levou até nosso quarto me deitou na cama e se deitou ao meu lado em seguida.
Niall: Eu te amo. - me puxou pra deitar em seu peito.-
Eu: Eu também te amo.
Niall: SeuNome?
Eu: Hum.. - disse com quase dormindo.-
Niall: Você é única, senti que tinha que seu você desde sempre. Não importa o que os outros digam. SeuNome, casa comigo?




Créditos AQUI

Um comentário:

  1. ficou faltando o "sim " da história, vc devia postar suas fics no animespirit, eu sempre posto as minhas fics lá ;)

    ResponderExcluir