domingo, 2 de junho de 2013

Summer Love cap. 13


VocêON
  Depois de ter comido bem gostoso, com o meu gostoso do lado, chegaram a cambada, parece que esse povo ama vir em casa não é possível puta que pariu.
Ashy : eae casal 
Niall : eae cu 
Ashy : olha o respeito -riu- 
Kris : oi melação 
Eu : oi amor -ri- só veio vocês ?
Kris : o Boo e o Harry ta vindo ai atras 
Eu : aaaah ta 
Ashy : é os dois estão tão amigos -falou pensativa 
Eu : e o Zayn 
Kris : teve que ir embora 
Eu : ata 
  Harry entra com o Louis 
Harry : Ashy quero meu beijo -entrou gritando e fazendo biquinho- 
Ashy : espera sentado -sorriu-
Harry : -gif-


Harry : to te esperando gatinha
Ashy : -riu e passou a mão na cabeça-
Eu : ta assim então harry ? -ri- 
Harry : quero meu beijo deixa ela -riu-
Eu : -o olhei com uma cara tipo : que se ta fazendo ?-
Harry : -ja sacou- relaxa to brincando com ela 
Eu : ata -ri-
Niall : e se ele desse o beijo nela ? e se eles voltassem ? qual seria o problema S/N ?
Eu : amor para né a gente ja converso 
Niall : tudo bem, desculpa 
Eu : relaxa eu entendo -sorri-

  Não entendi por que Niall fez aquilo, mas eu estava de boa, ele sabe que Harry me conta segredos que não posso sair falando pra namorado, por que tanta implicância ? Mas ok, eu entendo que ele é ciumento, ele não vai conseguir mudar isso.


  Apesar que eu mudei bastante, ninguém me ve mais, discutindo com professor, mentira isso ainda faço, andando de skate ninguém me ve, batendo em alguém, xingando alguem, é posso perder minha autoridade naquela escola cara.

  Não, não mesmo, não tem como isso acontecer.
Ashy : voces dois estão com muitas faltas ein
Eu : oi ? Ashy oque ta acontecendo com voce ?
Ashy : só to falando 
Eu : não Ashy voce ta sendo responsável (gif)

                              imagina voce
Ashy : claro que não 
Eu : então deixa a gente faltar ué 
Ashy : oque voce ta falando ? Voce do nada viro uma menina meiga etc 


Eu : mas ja estou dando um jeito nisso moça -sorri-
Ashy : então cala a boca -sorriu de volta- 
Kris : calam essa boca (gif)


Niall : concordo 
Louis : gente 
Todos : oque Boo ?
Louis : oi eu sou as duas ali estamos brigando por que estamos mudando blah blah blah (gif)

image

Ashy : vai tomar no seu cu 
Eu -ri-
Kris : -gargalhou em seguida selou o louis - agora para amor 
Eu : voces estão namorando ou não ?
Louis : vamos dizer uma amizade colorida -riu- 
Kris : é -riu- 
Harry : - do nada apareceu na porta da cozinha enxugando as mãos - 
Eu : onde estava ?
Harry : fazendo comida por que se não ninguém ia almoçar 
Ashy : aaah a gente se virava 
Harry : cala a boca e venham logo fiz macarronada, lasanha, frango assado, tem também pizza ...
Eu : voce fez pizza ?
Harry : não esse eu pedi -riu-
Eu : chego que horas que eu não vi 
Harry : quando vocês estavam gritando que tava mudando seu lá -riu- 
 [...]
é as meninas estão mudando, mas ninguém quer admitir, eae meninas como estão ? eu estou bem *-* enfim, bom está ai que se divirtam *--* beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário